Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. No caso de envio pelos correios, será despachado em até 24h úteis após a confirmação do pagamento (exceto feriados ou se a empresa estiver em recesso). Em caso de frete por transportadora, geralmente demora um pouco mais devido ao prazo de coleta (em torno de 3 a 4 dias uteis). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora. Todos os nossos itens vão embalados de forma adequada garantindo a segurança do mesmo. No caso de peças enviadas por transportadora, enviamos em engradado de madeira quando necessário. Cuidamos com todo carinho para que o produto chegue intacto até você!
Nos pedidos enviados pelos correios, você receberá o código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
Informações importantes para fretes e entrega de produtos enviados via transportadoras.
1 - Os envios de móveis e objetos grandes é terceirizado com transportadoras que levam e trazem um alto volume de mercadorias Brasil afora. Isso nos permite entregar seu pedido com um custo de frete acessível, mas infelizmente não temos total controle sobre as exigências e procedimentos da entrega. Contamos com a sua compreensão.
Ao ser sinalizado sobre o envio de sua compra, fique atento às ligações e mensagens, a transportadora poderá entrar em contato.
2 - Verifique a peça no ato da entrega e aponte na Nota Fiscal possíveis avarias.
No ato da entrega, ainda junto dos entregadores, é de extrema importância que você abra a embalagem para identificar possíveis avarias decorrentes do transporte. Na sua ausência, sugerimos designar alguém de sua confiança para avaliar a integridade da peça.
Em caso de alguma avaria no pedido é imprescindível que você detalhe os danos ocorridos em ressalva na própria Nota Fiscal e nos mande fotos dos mesmos, para entrarmos em contato com a transportadora responsável e solicitar a assistência.
Atenção! Caso o móvel avariado seja recebido sem que tenha sido feita a devida ressalva na nota, o mesmo não será passível de devolução tampouco reembolso pelo restauro.
3 - Caso more em apartamento e a peça não caiba no elevador, o transportador não é obrigado a subir pelas escadas. Sendo de sua responsabilidade encaminhar o móvel para dentro de sua residência.
Pedimos aos clientes que tratem os entregadores com cordialidade e respeito, dependendo do andar, pode ser que eles subam.